Para algumas pessoas, fazer e receber sexo oral é uma forma única de prazer. E especialmente para pessoas com clitóris, a prática pode ser um caminho mais fácil para o orgasmo.
+ 8 dicas para um sexo quente e prazeroso no chuveiro
+ Sua vida sexual caiu na rotina? Tente essas 10 dicas para apimentar a relação em 2022
No entanto, algumas posições podem acabar sendo desconfortáveis por longos períodos de tempo. Abaixo, confira seis posições confortáveis que podem ajudar você — e seu(ua) parceiro(a) — a focar nos estímulos e atingir o orgasmo. As informações são da “Popsugar”.
69 lateral
Na posição 69 clássica, uma pessoa deita de costas enquanto a outra deita sobre ela com o corpo voltado para o lado oposto. Ela pode funcionar para períodos curtos, mas os braços de quem está por cima provavelmente se cansam após pouco tempo.
O 69 lateral, no entanto, oferece os benefícios da posição sem o cansaço. Para praticar, as duas pessoas ficam de frente uma para a outra e deitam-se de lado, com a cabeça de uma alinhada com os genitais da outra e vice-versa.
Horizontal clássico
Uma posição clássica de sexo oral é aquela em que o receptor deita de costas enquanto quem o faz deita de bruços com a cabeça na pélvis do(a) parceiro(a).
Para melhorar, quem faz o sexo oral pode envolver os braços ao redor das coxas da outra pessoa, além de usar a mão livre para dedilhar o(a) parceiro(a) ou estimular seus mamilos. Independentemente disso, os corpos de ambas as pessoas estão totalmente apoiados na cama o tempo todo.
O método Kivin
O método Kivin — ou oral lateral — não deve ser confundido com o 69 lateral. Essa posição envolve o receptor deitado de costas, dobrando uma perna na altura do joelho e trazendo-a em direção a ele. Quem faz o sexo oral fica perpendicular à outra pessoa, colocando o pescoço sob a perna levantada e a cabeça nos genitais do(a) parceiro(a). Essa posição dá chance a ainda mais estimulação e prazer para quem tem clitóris.
De barriga
Nesta posição, ambos os parceiros deitam-se de bruços, com a cabeça de quem fará o sexo oral entre as pernas da outra pessoa. Para conseguir um ângulo um pouco melhor — especialmente se o receptor tiver vulva e clitóris —, deslize um travesseiro sob a pélvis do parceiro receptor para elevá-lo e permitir que quem faz o sexo oral alcance mais facilmente.
‘Face sitting’ modificado
Sentar no rosto de alguém pode ser incrivelmente sensual, mas o medo de sufocar quem está por baixo pode impedir quem está por cima de curtir o momento. Felizmente, existe uma solução fácil.
Para isso, quem faz o sexo oral deve deitar de costas, com a parte superior do corpo apoiada em alguns travesseiros. O parceiro receptor deve, então, “montar” confortavelmente no rosto do parceiro, usando a estrutura da cama ou a parede à sua frente como equilíbrio. Isso deve, idealmente, exigir menos “agachamento” por parte do receptor.
‘Em T’
As posições sexuais em pé podem ser facilmente adaptadas para o sexo oral de uma forma que não envolva uma pessoa apoiando os joelhos no chão duro. Por isso, tente o “em T”: você e a outra pessoa formam um T maiúsculo de lado. Quem faz o sexo oral deve se deitar de costas com a cabeça no canto da cama, enquanto o receptor fica de frente para a cama e de pé sobre a cabeça de seu parceiro. A partir desta posição, o receptor pode facilmente se inclinar e provocar e dar prazer à outra pessoa durante o sexo.